| dc.contributor.advisor | Cunha, Renata Cristina da | |
| dc.contributor.author | Albuquerque, Lílian Vieira de | |
| dc.date.accessioned | 2022-11-21T13:05:03Z | |
| dc.date.available | 2022-11-21T13:05:03Z | |
| dc.date.issued | 2007-12-01 | |
| dc.identifier.uri | http://repositorio.uespi.br:8080/handle/123456789/297 | |
| dc.description.abstract | Este trabalho apresenta uma abordagem sobre a história da formação do professor, em especial o de Língua Inglesa e sua formação em Licenciatura Plena em Letras/Inglês. Busca referência nas Leis que regem a Educação Nacional, enfatizando as contribuições que o Estágio Supervisionado representa na formação' do professor. O destaque para a formação do professor de Língua Inglesa é devido à importância da aprendizagem de uma Língua Estrangeira a partir da 5ª série do Ensino Fundamental. A importância do estágio supervisionado na formação do professor é representada através de relato de experiência ocorrido no Ensino Fundamental, durante o curso de formação. Finalizando, o trabalho, a professora-aluna enfatiza a importância do estágio no âmbito acadêmico, profissional e intelectual, sendo ele mais direcionado para a reflexão, a partir da realidade encontrada pelos alunos. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Professor Alexandre Alves de Oliveira - Parnaíba | pt_BR |
| dc.relation.isbasedon | ALBUQUERQUE, Lílian Vieira de. O Estagio Supervisionado e a Formação do Professor de Lingua Inglesa de 5ª a 8ª Serie. Parnaíba: Monografia (graduação), Licenciatura em Letras Inglês, Universidade Estadual do Piauí (UESPI), 2007. | pt_BR |
| dc.subject | Formação do professor | pt_BR |
| dc.subject | Estágio supervisionado | pt_BR |
| dc.subject | Língua Inglesa | pt_BR |
| dc.title | O Estagio Supervisionado e a Formação do Professor de Lingua Inglesa de 5* a 8ª Serie | pt_BR |
| dc.type | Thesis | pt_BR |