dc.contributor.advisor |
Cunha, Renata Cristina da |
|
dc.contributor.author |
Albuquerque, Lílian Vieira de |
|
dc.date.accessioned |
2022-11-21T13:05:03Z |
|
dc.date.available |
2022-11-21T13:05:03Z |
|
dc.date.issued |
2007-12-01 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.uespi.br:8080/handle/123456789/297 |
|
dc.description.abstract |
Este trabalho apresenta uma abordagem sobre a história da formação do professor, em especial o de Língua Inglesa e sua formação em Licenciatura Plena em Letras/Inglês. Busca referência nas Leis que regem a Educação Nacional, enfatizando as contribuições que o Estágio Supervisionado representa na formação' do professor. O destaque para a formação do professor de Língua Inglesa é devido à importância da aprendizagem de uma Língua Estrangeira a partir da 5ª série do Ensino Fundamental. A importância do estágio supervisionado na formação do professor é representada através de relato de experiência ocorrido no Ensino Fundamental, durante o curso de formação. Finalizando, o trabalho, a professora-aluna enfatiza a importância do estágio no âmbito acadêmico, profissional e intelectual, sendo ele mais direcionado para a reflexão, a partir da realidade encontrada pelos alunos. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Professor Alexandre Alves de Oliveira - Parnaíba |
pt_BR |
dc.relation.isbasedon |
ALBUQUERQUE, Lílian Vieira de. O Estagio Supervisionado e a Formação do Professor de Lingua Inglesa de 5ª a 8ª Serie. Parnaíba: Monografia (graduação), Licenciatura em Letras Inglês, Universidade Estadual do Piauí (UESPI), 2007. |
pt_BR |
dc.subject |
Formação do professor |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Língua Inglesa |
pt_BR |
dc.title |
O Estagio Supervisionado e a Formação do Professor de Lingua Inglesa de 5* a 8ª Serie |
pt_BR |
dc.type |
Thesis |
pt_BR |