App-Learn: Plataforma de execução de atividades de aprendizagem móvel e sensível ao contexto, em aulas de campo genéricas

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Lopes, Átila Rabelo
dc.contributor.author Mendonça; Lopes, Karoene Dirlene da Silva, Átila Rabelo
dc.date.accessioned 2022-06-21T15:16:25Z
dc.date.available 2022-06-21T15:16:25Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.uri http://repositorio.uespi.br:8080/handle/123456789/171
dc.description.abstract Os dispositivos moveis estão se inserindo em ambientes que promovem ensino e aprendizagem, sendo beneficos e importantes para estes processos, enquanto tecnologias educacionais. A aprendizagem movel, ou m-learning, surge então para aliar os benefícios das tecnologias moveis aos da educação como vem acontecendo na metodologia de aula de campo. Este artigo tem como proposta o desenvolvimento de uma aplicação m-learning para execução de atividade de aula de campo genericas, com o objetivo de motivar e aumentar o interesse do aluno pelo estudo na área. Foi aplicado um estudo de caso e um questionário para avaliar a aplicação, que obtiveram bons resultados, alcançando os objetivos. pt_BR
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Universidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Professor Alexandre Alves de Oliveira - Parnaíba pt_BR
dc.relation.isbasedon MENDONÇA, Karoene Dirlene da Silva; LOPES, Átila Rabelo. App-Learn: Plataforma de execução de atividades de aprendizagem móvel e sensível ao contexto, em aulas de campo genéricas. Parnaíba: Monografia (graduação), Bachalerado em Ciência da Computação, Universidade Estadual do Piauí (UESPI), 2019 pt_BR
dc.title App-Learn: Plataforma de execução de atividades de aprendizagem móvel e sensível ao contexto, em aulas de campo genéricas pt_BR
dc.type Article pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta