| dc.contributor.advisor | Lopes, Átila Rabelo | |
| dc.contributor.author | Mendonça; Lopes, Karoene Dirlene da Silva, Átila Rabelo | |
| dc.date.accessioned | 2022-06-21T15:16:25Z | |
| dc.date.available | 2022-06-21T15:16:25Z | |
| dc.date.issued | 2019 | |
| dc.identifier.uri | http://repositorio.uespi.br:8080/handle/123456789/171 | |
| dc.description.abstract | Os dispositivos moveis estão se inserindo em ambientes que promovem ensino e aprendizagem, sendo beneficos e importantes para estes processos, enquanto tecnologias educacionais. A aprendizagem movel, ou m-learning, surge então para aliar os benefícios das tecnologias moveis aos da educação como vem acontecendo na metodologia de aula de campo. Este artigo tem como proposta o desenvolvimento de uma aplicação m-learning para execução de atividade de aula de campo genericas, com o objetivo de motivar e aumentar o interesse do aluno pelo estudo na área. Foi aplicado um estudo de caso e um questionário para avaliar a aplicação, que obtiveram bons resultados, alcançando os objetivos. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Universidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Professor Alexandre Alves de Oliveira - Parnaíba | pt_BR |
| dc.relation.isbasedon | MENDONÇA, Karoene Dirlene da Silva; LOPES, Átila Rabelo. App-Learn: Plataforma de execução de atividades de aprendizagem móvel e sensível ao contexto, em aulas de campo genéricas. Parnaíba: Monografia (graduação), Bachalerado em Ciência da Computação, Universidade Estadual do Piauí (UESPI), 2019 | pt_BR |
| dc.title | App-Learn: Plataforma de execução de atividades de aprendizagem móvel e sensível ao contexto, em aulas de campo genéricas | pt_BR |
| dc.type | Article | pt_BR |