dc.contributor.advisor |
Lopes, Átila Rabelo |
|
dc.contributor.author |
Mendonça; Lopes, Karoene Dirlene da Silva, Átila Rabelo |
|
dc.date.accessioned |
2022-06-21T15:16:25Z |
|
dc.date.available |
2022-06-21T15:16:25Z |
|
dc.date.issued |
2019 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.uespi.br:8080/handle/123456789/171 |
|
dc.description.abstract |
Os dispositivos moveis estão se inserindo em ambientes que promovem ensino e aprendizagem, sendo beneficos e importantes para estes processos, enquanto tecnologias educacionais. A aprendizagem movel, ou m-learning, surge então para aliar os benefícios das tecnologias moveis aos da educação como vem acontecendo na metodologia de aula de campo. Este artigo tem
como proposta o desenvolvimento de uma aplicação m-learning para execução de atividade de aula de campo genericas, com o objetivo de motivar e aumentar o interesse do aluno pelo estudo na área. Foi aplicado um estudo de caso e um questionário para avaliar a aplicação, que obtiveram bons resultados, alcançando os objetivos. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Universidade Estadual do Piauí (UESPI) - Campus Professor Alexandre Alves de Oliveira - Parnaíba |
pt_BR |
dc.relation.isbasedon |
MENDONÇA, Karoene Dirlene da Silva; LOPES, Átila Rabelo. App-Learn: Plataforma de execução de atividades de aprendizagem móvel e sensível ao contexto, em aulas de campo genéricas. Parnaíba: Monografia (graduação), Bachalerado em Ciência da Computação, Universidade Estadual do Piauí (UESPI), 2019 |
pt_BR |
dc.title |
App-Learn: Plataforma de execução de atividades de aprendizagem móvel e sensível ao contexto, em aulas de campo genéricas |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |