dc.contributor.advisor |
Lopes, Átila Rabelo |
|
dc.contributor.author |
Oliveira; Lopes, João Vitor Araújo de, Átila Rabelo |
|
dc.date.accessioned |
2022-06-21T14:41:12Z |
|
dc.date.available |
2022-06-21T14:41:12Z |
|
dc.date.issued |
2019 |
|
dc.identifier.uri |
http://repositorio.uespi.br:8080/handle/123456789/167 |
|
dc.description.abstract |
A construção de ambientes de aprendizagem ubíqua e uma tarefa difícil, que exige do desenvolvedor um bom conhecimento em programação. Desta forma, este artigo apresenta o App–Author, uma ferramenta de autoria de atividades sensíveis ao contexto, para dispositivos moveis, com objetivo de contribuir para o processo de ensino-aprendizagem generico, na modalidade de aula de campo, facilitando a tarefa de construção de ambientes de aprendizagem móvel aplicados em diferentes áreas do domínio educacional. A ferramenta foi validada por meio de um estudo de caso, junto com outras duas aplicações integradas com o App–Author, e tambem por uma avaliação de usabilidade e motivação com a aplicação de um questionário. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.relation.isbasedon |
OLIVEIRA, João Vitor Araújo de, LOPES, Átila Rabelo. APP-AUTHOR: Plataforma de autoria de atividades de aprendizagem sensíveis ao contexto, para dispositivos móveis. Parnaíba: Monografia (graduação), Bachalerado em Ciência da Computação, Universidade Estadual do Piauí (UESPI), |
pt_BR |
dc.title |
APP-AUTHOR: Plataforma de autoria de atividades de aprendizagem sensíveis ao contexto, para dispositivos móveis |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |