| dc.contributor.advisor | Lopes, Átila Rabelo | |
| dc.contributor.author | Oliveira; Lopes, João Vitor Araújo de, Átila Rabelo | |
| dc.date.accessioned | 2022-06-21T14:41:12Z | |
| dc.date.available | 2022-06-21T14:41:12Z | |
| dc.date.issued | 2019 | |
| dc.identifier.uri | http://repositorio.uespi.br:8080/handle/123456789/167 | |
| dc.description.abstract | A construção de ambientes de aprendizagem ubíqua e uma tarefa difícil, que exige do desenvolvedor um bom conhecimento em programação. Desta forma, este artigo apresenta o App–Author, uma ferramenta de autoria de atividades sensíveis ao contexto, para dispositivos moveis, com objetivo de contribuir para o processo de ensino-aprendizagem generico, na modalidade de aula de campo, facilitando a tarefa de construção de ambientes de aprendizagem móvel aplicados em diferentes áreas do domínio educacional. A ferramenta foi validada por meio de um estudo de caso, junto com outras duas aplicações integradas com o App–Author, e tambem por uma avaliação de usabilidade e motivação com a aplicação de um questionário. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.relation.isbasedon | OLIVEIRA, João Vitor Araújo de, LOPES, Átila Rabelo. APP-AUTHOR: Plataforma de autoria de atividades de aprendizagem sensíveis ao contexto, para dispositivos móveis. Parnaíba: Monografia (graduação), Bachalerado em Ciência da Computação, Universidade Estadual do Piauí (UESPI), | pt_BR |
| dc.title | APP-AUTHOR: Plataforma de autoria de atividades de aprendizagem sensíveis ao contexto, para dispositivos móveis | pt_BR |
| dc.type | Article | pt_BR |